em 12x

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Características do produto

Formato de venda: Unidade

Marca: Aravinda - Yantra Cosméticos

Zona de aplicação: Corpo

Idade: Adultos

Características principais

Marca
Aravinda - Yantra Cosméticos
Modelo
Extrato Cosmético, Extrato Glicólico emoliente, cicatrizante, tonificante, anti-inflamatória, calmante, suavizante, refrescante, hidratante, protetora e restauradora de tecidos.
Formato
frasco
Peso líquido
1070 g
Volume líquido
1000 mL
Formato de venda
Unidade

Registros de produtos

Número do documento de Notificação/Comunicação prévia na Anvisa
3002971

Registros de estabelecimento

Número de certificado da AFE
3002971
Número de licença do CONAMA
3002971

Outros

Zona de aplicação
Corpo
Fragrância
Neutra
Benefícios
Emoliente,Hidratante,O Extrato de Aloe Vera apresenta atividade cicatrizante,Refrescante,calmante,regeneradora de tecidos...
Idade
Adultos
É de origem vegetal
Sim
É testado dermatologicamente
Sim

Descrição

Extrato Glicólico Aloe Vera Para Sabonete, Shampoo e Creme Hidratante 1Lt

O Extrato de Aloe Vera é utilizado em loções, cremes e pomadas, produtos pós sol e pós-barba, hidratantes e cremes revitalizantes da pele, xampus e produtos capilares. Indicado para PELE NORMAL.

Extratos Glicólicos são ingredientes de origem natural, produzidos a partir de um processo de extração utilizando uma matéria-prima natural, como folhas, frutas, flores, sementes e raízes e um solvente hidroglicólico.

Deste processo são extraídos os ativos da planta, quem conferem ao extrato suas propriedades. São utilizados nos fito cosméticos, sendo aplicados em solução aquosas, géis de álcool, emulsão água/óleo e tensoativos, como sabonetes, banhos de espuma e shampoos.

E uma das matérias-primas responsáveis por dar a propriedade ao sabonete é o extrato glicólico, ou seja, se você quiser que o seu produto tenha um efeito calmante, você deve utilizar um extrato que contenha tal propriedade.

Atenção: O Extrato Glicólico deve ser adicionado no final da preparação cosmética, com o produto em temperatura abaixo de 45o C. Aplicação em média de 2% ( 2 ml cada 100 ml ou Kg de produto pronto), podendo ser adicionado até 10% dependendo da formulação. Loções Corporais, Mãos e pés. Sabonetes Glicerinados Banho de Espuma Shampoo e Condicionador. Loções nutritivas e emolientes. Sabonetes líquidos em geral. Loções capilares, dentre outras.


Precauções: Manter em local fresco, ao abrigo de luz intensa e fora do alcance de crianças. Em caso de irritação suspender o uso.

Faça sempre um pré-teste para conhecer o resultado final do produto.


OBS: Foto meramente ilustrativa.

O fornecedor poderá mudar o modelo da embalagem sem prévio aviso, porém a capacidade interna continuará sendo a mesma.